Java

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Livro - A Profecia Romanov



Miles Lord é um advogado negro de Atlanta que desde sempre teve um grande fascinio pela cultura russa. A sua vontade de fazer parte da História do país concretiza-se quando uma votação a nível nacional decidiu que a Rússia deveria voltar a ser uma Monarquia. Lord é então escolhido para representar as empresas americanas que apoiam a escolha de Stefan Baklanov como herdeiro ligitimo do trono.

No entanto, aquilo que começa por ser apenas mais uma viagem à Rússia rapidamente se transforma numa perseguição exaustiva quando o advogado se vê envolvido com um grupo que diz saber a verdade sobre o que aconteceu à última família imperial russa na noite de 17 de Julho de 1918. A descoberta da verdade retiraria Baklanov automáticamente da sua subida ao trono, o que, por sua vez, destruiria os interesses de um outro grupo com ligações à máfia russa.

Um livro que se recomenda aqueles que gostam de muita (mas mesmo muita) acção injustificavel, mas que se torna irritável para aqueles que esperam ler realmente alguma coisa sobre os Romanov.

Sem comentários:

Enviar um comentário